Dessa vez quem ganhou o presente fomos nós

    Criar vínculos com nossos clientes é algo que prezamos muito, e tentamos sempre identificar oportunidades para fazê-lo. Isso, além de ser uma característica das pessoas que fazem parte dessa equipe, é também um dos princípios de nossa empresa.

    Infelizmente, não é possível ter essa oportunidade em 100% dos casos, mas não perdemos a ocasião de conhecer melhor nossos passageiros quando isso é possível.

    Contudo, existem momentos em que o vínculo estabelecido é tão forte, que coisas inesperadas acontecem. Vejam o caso que Zuppy e eu, vamos lhes contar a seguir.

    No mês de abril, uma simpática senhora de 81 anos nos contatou para comprar passagens aéreas para Salvador, para viajar no feriado de maio. Seu contato foi com uma consultora que a atendeu do começo ao fim, nesse processo. E devo dizer a vocês que foi amor à primeira vista.

    Nossa querida consultora simpatizou tanto com essa senhora (e vice versa), que deu à mesma a confiança e a liberdade de contatá-la para qualquer dúvida.

    Ligações frequentes foram realizadas. E nosso atendimento atencioso e humano, que corre nas veias da galerinha aqui dentro, em especial na consultora que estava a atendê-la, fez com que a mesma a auxiliasse em outras questões que foram importantes para que essa viagem acontecesse da forma mais cômoda e segura para nossa passageira.

    Em situações como essa, onde um zupper consultor cria um vínculo especial com um cliente, pode acontecer desse mesmo consultor enviar um pequeno mimo a seu passageiro. Porém, surpreendentemente, dessa vez, a história foi outra.

    Nossa querida passageira realizou a sua viagem e assim que retornou, logo em seguida, veio até nosso ninho para fazer uma surpresa à consultora que a atendeu. E dessa vez, fomos nós a receber esse mimo!

    Nossa atenciosa consultora foi presenteada com uma linda canga e saborosas cocadas (as quais dividiu conosco) diretamente da maravilhosa e alegre cidade de Salvador.

    Dessa vez quem ganhou o presente fomos nós

    Dá pra não ficar emocionado com gesto de carinho desses? Não dá, né?

    Muitos acreditam na lei da ação e reação. Bom… a julgar por essa história, dá pra ver que a coisa funciona. Por mais que nosso carinho aos nossos passageiros seja algo incondicional, ficamos felizes e ainda mais motivados, quando gestos de carinho assim acontecem.

    Nós da Zupper, e em especial a zupper consultora que cuidou desse caso, agradecemos muito por esse carinho!

    Passagem Aerea

    0 0 voto
    Article Rating
    Se inscrever
    Notificar de
    guest
    0 Comentários
    Feedbacks em linha
    Ver todos os comentários

    Planeje sua próxima viagem com mais flexibilidade

    Organize sua viagem com economia

    passarinho

    destinos Relacionados

    Mais destinos para sua próxima viagem