Dessa vez quem ganhou o presente fomos nós
Criar vínculos com nossos clientes é algo que prezamos muito, e tentamos sempre identificar oportunidades para fazê-lo. Isso, além de ser uma característica das pessoas que fazem parte dessa equipe, é também um dos princípios de nossa empresa.
Infelizmente, não é possível ter essa oportunidade em 100% dos casos, mas não perdemos a ocasião de conhecer melhor nossos passageiros quando isso é possível.
Contudo, existem momentos em que o vínculo estabelecido é tão forte, que coisas inesperadas acontecem. Vejam o caso que Zuppy e eu, vamos lhes contar a seguir.
No mês de abril, uma simpática senhora de 81 anos nos contatou para comprar passagens aéreas para Salvador, para viajar no feriado de maio. Seu contato foi com uma consultora que a atendeu do começo ao fim, nesse processo. E devo dizer a vocês que foi amor à primeira vista.
Nossa querida consultora simpatizou tanto com essa senhora (e vice versa), que deu à mesma a confiança e a liberdade de contatá-la para qualquer dúvida.
Ligações frequentes foram realizadas. E nosso atendimento atencioso e humano, que corre nas veias da galerinha aqui dentro, em especial na consultora que estava a atendê-la, fez com que a mesma a auxiliasse em outras questões que foram importantes para que essa viagem acontecesse da forma mais cômoda e segura para nossa passageira.
Em situações como essa, onde um zupper consultor cria um vínculo especial com um cliente, pode acontecer desse mesmo consultor enviar um pequeno mimo a seu passageiro. Porém, surpreendentemente, dessa vez, a história foi outra.
Nossa querida passageira realizou a sua viagem e assim que retornou, logo em seguida, veio até nosso ninho para fazer uma surpresa à consultora que a atendeu. E dessa vez, fomos nós a receber esse mimo!
Nossa atenciosa consultora foi presenteada com uma linda canga e saborosas cocadas (as quais dividiu conosco) diretamente da maravilhosa e alegre cidade de Salvador.
Dá pra não ficar emocionado com gesto de carinho desses? Não dá, né?
Muitos acreditam na lei da ação e reação. Bom… a julgar por essa história, dá pra ver que a coisa funciona. Por mais que nosso carinho aos nossos passageiros seja algo incondicional, ficamos felizes e ainda mais motivados, quando gestos de carinho assim acontecem.
Nós da Zupper, e em especial a zupper consultora que cuidou desse caso, agradecemos muito por esse carinho!