Verão no Hemisfério Sul revela tesouros incríveis – saiba mais!

    Verão no Hemisfério Sul revela tesouros incríveis - saiba mais!

    Logo mais é verão no hemisfério sul! A estação, que começa na segunda quinzena de dezembro por aqui, promete dias quentes e mais longos. Perfeitos para quem quer desfrutar do clima quente, especialmente à beira mar. Verão no Hemisfério Sul revela tesouros incríveis – saiba mais!

    Então se você faz parte desse grupo que adora o verão, esse artigo é feito para você. Pois listamos aqui alguns destinos para quem quer desfrutar o melhor do verão do hemisfério sul. Seja aqui por perto, a poucas horas de viagem, ou do outro lado do mundo.

    Por isso comece já a preparar as malas: o planejamento da próxima viagem começa em instantes!

    Verão no hemisfério sul – mas do outro lado do mundo

    Há um mundo de opções para quem quer viajar abaixo da Linha do Equador ainda nesta estação.

    Então, se você não tem medo de enfrentar algumas horas de voo e conhecer culturas pra lá de diferentes, estas sugestões são ideais para viajar em família.

    Mas você está em busca de um pouco de autoconhecimento, talvez? Sem problemas: todas as opções dessa lista têm dicas para explorar e curtir a sós ou em grupo!

    Austrália

    A dica é começar sua viagem explorando a bela Sidney. Toda a cidade tem uma infraestrutura incrível e pontos turísticos únicos para aproveitar ao máximo o verão no hemisfério sul.

    Comece explorando a icônica Opera House e a majestosa Sidney Harbour. Ambos são palco de uma festa de ano novo de tirar o fôlego!

     Se você quiser continuar pelos belos tons de azul da costa australiana, o próximo ponto do roteiro é a Grande Barreira de Corais.

    Localizada ao largo da costa de Queensland, no norte do continente, é considerada o maior ser vivo da Terra. Aqui o viajante pode mergulhar de snorkel e ver de perto o desfile de peixes coloridos, tartarugas, golfinhos e inúmeras outras vidas marinhas incríveis.

    Bora Bora

    A Polinésia Francesa e suas 118 ilhas são mais do que apenas uma praia, palmeira e belas ondas. Pois este é o lugar para quem quer fugir ao máximo da rotina e sentir o doce perfume das flores de hibisco por onde passar.

    Se você tiver que eleger um único lugar no arquipélago, fique em Bora Bora. Aqui a natureza oferece um espetáculo único, entre as cores de mata e do mar.

    A pedida é apenas relaxar com deliciosos coquetéis na piscina de seu hotel, em meio a um típico dia de verão no hemisfério sul. Afinal, aqui sobram opções de resorts incríveis.

    Parque Nacional Kruger | África do Sul

    Que tal um pouco de turismo de vida selvagem para agitar suas férias? Então, considere um dos melhores lugares do mundo para um safári clássico.

    O Parque Kruger é o lugar ideal para quem quer ver mais de perto o grupo de animais de safári conhecido como”Big 5″: leões, leopardos, elefantes, búfalos e rinocerontes.

    Além disso, essa é uma viagem que atende aos mais variados gostos. Pois as acomodações disponíveis variam entre campings rústicos e resorts de luxo completos.

    Verão no hemisfério sul – a poucas horas de voo

    Quer aproveitar os dias quentes da estação, mas tem poucos dias para isso? Pois temos aqui algumas opções a poucas horas de voo e até de carro.

    Por isso, veja a seguir estes destinos e escolha aquele que melhor combina com seu planejamento de viagem.

    La Serena | Chile

    Aqui as praias são encantadoras, mas a verdadeira estrela local está nas noites quentes de verão no hemisfério sul.

    Isso porque La Serena é um lugar único para caçadores de constelação ou apenas admiradores de um céu tão estrelado que até tira o fôlego.

    Afinal, é graças à clareza do céu por lá que La Serena hospeda a maior coleção de observatórios astronômicos do mundo.

    Cerca de um terço do céu que o viajante verá aqui não é visível em boa parte do planeta. Então inclua em seu roteiro um tour pelo Observatório Interamericano Cerro Tololo.

    Equador

    Este é o destino certo para quem aprecia uma boa dose de turismo cultural. Pois aqui o viajante pode ver desde os antigos assentamentos incas e picos andinos elevados ao incrível mundo de Charles Darwin, em Galápagos.

    Comece caminhando pelas belas ruas de paralelepípedos de Quito. Aqui você vai ver de perto a rica herança colonial através de igrejas antigas, praças e museus fascinantes.

    Depois, rume para as Ilhas Galápagos e sua bela vida selvagem. Aproveite para observar a calma lentidão das gigantescas tartarugas de Galápagos ou nadar entre leões marinhos na Ilha Bartolomeu.

    Rio de Janeiro

    Poucos lugares são tão bons para desfrutar o verão no hemisfério sul como a Cidade Maravilhosa. Aqui há uma mistura única de belezas naturais, manifestações culturais e diversões para os mais variados tipos de viajantes.

    Uma caminhada pelo calçadão de Copacabana original. Um mergulho na Praia de Ipanema. Subir de teleférico até o pico do Pão de Açúcar. Curtir um samba na Lapa. Escolha uma – ou todas, por que não?

    Mas faça suas reservas o quanto antes. Pois a cidade costuma ficar cheia no verão, especialmente nas semanas que antecedem o carnaval e no feriado propriamente dito. Verão no Hemisfério Sul revela tesouros incríveis – saiba mais!

    E, então, quais destinos lhe encantaram mais? Não importa qual sua escolha, conte com a Zupper para viajar bem! Aqui você encontra passagens aéreas e hospedagens sempre com os melhores preços.

    COTE JÁ SUA VIAGEM COM A ZUPPER! 

    0 0 votos
    Article Rating
    Se inscrever
    Notificar de
    guest
    0 Comentários
    Feedbacks em linha
    Ver todos os comentários

    Planeje sua próxima viagem com mais flexibilidade

    Organize sua viagem com economia

    passarinho

    destinos Relacionados

    Mais destinos para sua próxima viagem