Viagem com economia e segurança: compre hoje para curtir depois

Com retomada gradual da rotina, esse é um bom momento para viagem com economia e segurança, obtendo condições especiais. Leia e fique por dentro !

Já definiu para onde você ira viajar nas próximas férias? Pois saiba que esse é um excelente momento para planejar e se preparar para fazer uma viagem com economia e segurança – mesmo que em um futuro próximo.

A iminente descoberta de uma vacina contra a Covid-19 e a adesão a rígidos protocolos de segurança já permitem pensar na retomada de planos, sempre com a devida cautela.

E mesmo que destinos internacionais ainda possam causar dúvidas – tendo em vista que fronteiras de muitas localidades estão fechadas e o alto valor do dólar -, nunca é demais lembrar que o Brasil oferece inúmeras e lindas possibilidades para férias inesquecíveis.

Se você está ansiando por novas experiências, mas sabe que não pode abrir mão de sua proteção e das pessoas que você ama, este artigo foi feito para você.

Acompanhe e saiba como aproveitar as facilidades do momento atual para adquirir passagens e fazer roteiros de viagem – mas tudo isso, claro, sem correr riscos!

Vantagens e condições especiais – o momento é agora!

Promoções, descontos, parcelamento facilitado e outras vantagens. Cada empresa do setor de turismo está trabalhando de uma forma específica, mas o fato é que praticamente todas elas têm uma oferta especial para oferecer – com descontos e pagamentos facilitados.

Uma dica é fazer pesquisas, monitorando a trajetória de preços, mas definir a compra enquanto as promoções estiverem válidas, isso porque esse mercado é bem dinâmico e acompanha a oferta e procura.

Ou seja, demorar demais para fechar negócio, pode fazer você perder a oportunidade de viagem com economia e segurança.

Por outro lado, no meio de tanta oferta, como garantir um bom negócio? Confira mais dicas nos próximos tópicos!

Planejamento leva a uma viagem com economia e segurança

Partindo dos avanços da medicina em relação à busca por uma vacina, tudo caminha para que, em breve, a crise sanitária e humanitária pela qual passamos já esteja mais amena ou, até mesmo, sob controle.

A retomada da vida, no entanto, será diferente do que presenciamos antes. Novos hábitos, novos costumes e outros protocolos a serem seguidos, mas fazer uma viagem com economia e segurança, claro, continuará sempre dentro dos nossos planos.

No caso de viagens para o exterior, contudo, é preciso maior cautela. Primeiro porque estar longe de casa em momentos sensíveis é sempre complicado, fora isso é preciso lembrar que nem todos os países estão recebendo turistas estrangeiros. 

Também deve-se considerar os protocolos e normas de segurança e higiene que estão em vigor no local e, finalmente, fazer a compra da moeda estrangeira  aos poucos, acompanhando a cotação diária.

Mas qual destino escolher?

A escolha de um destino, mais do que nunca, envolve pesquisa, estudo e informação. É preciso acompanhar e monitorar as cidades em questão, focando em fontes idôneas para saber como a cidade está lidando com o momento atual e qual o status e condições oferecidos aos turistas.

Uma dica: não foque apenas em um local. Tenha em mente pelo menos três cidades diferentes e, então, escolha aquela mais indicada considerando valores, formas de pagamentos e, também, a segurança que a localidade oferece aos turistas.

E, para ajudar na seleção de locais para curtir seu descanso, sugerimos a leitura dos conteúdos abaixo. São três sugestões de viagem com economia e segurança – uma delas deve te agradar em cheio:

Outro fator importante é colocar o pé na estrada com o máximo possível de despesas pagas, assim, você evita surpresas.

É importante ler o contrato!

Ao adquirir qualquer pacote de viagem neste momento, é preciso ter atenção especial ao contrato. Entre outros pontos, veja:

  • Condições para alterar a data de viagem;
  • Limite de prazo para usufruir da viagem;
  • Garantias oferecidas em caso de cancelamento – devolução do dinheiro, crédito.

E atenção: preços muito abaixo do praticado no mercado pode ser sinal de problemas. E, claro, dê preferência a empresas idôneas e reconhecidas no mercado.

Além de pesquisar bastante sobre o destino escolhido, é fundamental contar com a oferta e suporte de uma empresa de confiança na hora de buscar as passagens aéreas que possa oferecer as melhores condições para uma viagem com economia e segurança.

A Zupper oferece condições de parcelamento especiais e ainda conta com o mecanismo do SafetyPay,  que permite pagamento via transferência bancária online e na lotérica, através do código de identificação – durante a compra, o cliente recebe as orientações desse passo a passo. 

Ainda contamos com um buscador inteligente capaz de comparar preços em trechos de mais de 70 companhias aéreas, oferecendo descontos substanciais no preço de passagens para voos nacionais e internacionais. 

Faça sua cotação de passagens com a Zupper e saiba porque, com a gente, voar é  sempre um barato!

0 0 voto
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

Planeje sua próxima viagem com mais flexibilidade

Organize sua viagem com economia

passarinho

destinos Relacionados

Mais destinos para sua próxima viagem