Assentos no avião

Olá Zupper viajante!

Quando você faz a emissão de um bilhete aéreo, significa que possui direito a um assento no voo comprado. Porém, escolher qual será o seu assento pode ser cobrado pela cia aérea.

As companhias aéreas, nos voos domésticos, permitem a escolha de assento gratuitamente e cobram taxas específicas para aquisição de assentos especiais.

 

Consulte cada opção na cia aérea que irá viajar logo abaixo:

 

Quer marcar seu assento Gol?

Acesse o site da companhia e siga os seguintes procedimentos: https://www.voegol.com.br

  1. Acesse o site da Gol e clique em “Minhas Reservas”;
  2. Selecione a opção de buscar por “Localizador” e preencha os campos indicados com: Localizador | De onde seu voo parte | Sobrenome
  3. Na aba “Confira sua próxima viagem” clique em “Gerenciar seu voo” e selecione o voo para o qual você quer marcar assento;
  4. Confirme os dados e passe para a reserva de assento;
  5. Escolha entre as poltronas disponíveis para marcação e clique em concluir;
  6. Atenção! Assentos sujeitos a cobrança de taxa dependendo da classe e disponibilidade;
  7. Pronto! Seu assento está reservado!

 

Quer marcar seu assento Latam?

Acesse o site da companhia e siga os seguintes procedimentos: https://www.latam.com

  1. Clique em “Minhas Viagens”;
  2. Digite o localizador do voo e sobrenome do passageiro;
  3. Siga as instruções para reserva de assentos por trecho e por passageiro e clique em concluir;
  4. Atenção! Assentos sujeitos a cobrança de taxa dependendo da classe e disponibilidade;
  5. Pronto! Seu assento está reservado!

 

Quer marcar seu assento Azul?

Acesse o site da companhia e siga os seguintes procedimentos: https://www.voeazul.com.br/

  1. Clique em “Minhas Reservas”;
  2. Preencha os campos de localizador e último sobrenome e clique em “ver minhas reservas” > localizar sua reserva;
  3. Escolha o assento de sua preferência e clique em concluir;
  4. Atenção! Assentos sujeitos a cobrança de taxa dependendo da classe e disponibilidade;
  5. Pronto! Seu assento está reservado!

 

Great Place to Work

Depoimentos dos Nossos Clientes

  • Quero agradecer pela atenção que a Zupper me deu desde o primeiro passo até a…

    Kely, São Sebastião-SP

  • Felicidades a todos Afirmo que viajei várias vezes através da Zupper, fui muito bem atendido…

    claudio rocha

  • Gostaria de parabenizar o excelente atendimento da colaboradora (...) no dia 08/12/2015, na solicitação de…

    Roberta, Manaus-AM

  • Nossa, fiquei muito satisfeita com o atendimento da Zupper! Equipe maravilhosa! Tanto a compra das…

    Juliana-CE