Informações importantes sobre o coronavírus e sua próxima viagem.

Informações importantes sobre o coronavírus e sua próxima viagem.

 

Em função dos desdobramentos relacionados ao caso coronavírus e impactos em futuras viagens, nossa central de telefonia e outros canais de atendimento encontram-se com um alto volume de ligações e solicitações.

Estamos neste momento com todos os esforços da nossa empresa direcionados e focados para o atendimento de nossos viajantes, tendo como prioridade os embarques que acontecerão dentro de 3 dias ou passageiros que já se encontram em trânsito.

 

Se você se encontra a 3 dias de viajar:

Entre em contato com nossa central telefônica. Atualmente todas as opções de nossa URA de atendimento estão praticamente voltadas para atendimento de casos sobre o coronavírus;

 

Se você se encontra a mais de 3 dias de viajar:

Pedimos que entre em contato via telefone dentro da janela de 3 dias, para que possamos solucionar os casos de embarque com datas mais próximas.

 

É possível cancelar ou remarcar a minha viagem?

Note que as possibilidades de cancelamento, remarcação, crédito ou reembolso se existentes e elegíveis para seu bilhete são fornecidas pela companhia aérea a qual esse bilhete pertence. Sendo assim, veja abaixo comunicados de algumas companhias aéreas.

 

Sobre o status de seu voo

Você pode ainda consultar o status de seu voo. Para isso, tenha em mãos o Código Localizador de seu bilhete (código de 6 dígitos que pode ser composto por letras e/ou números) e o último sobrenome do passageiro.

Para viagens voando:

 

*Atenção*

Com o intuito de reforçar as medidas de segurança, saúde e prevenção, as companhias aéreas Gol, Azul e LATAM informaram que seus passageiros deverão utilizar máscaras nos momentos de embarque, desembarque e durante o voo.

A medida obrigatória adotada passou a valer a partir de 10 de Maio, para voos operados pelas companhias acima. É importante lembrar que é de responsabilidade de cada passageiro trazer a própria máscara. Passageiros sem máscaras não poderão embarcar.

Para voos (nacionais ou internacionais) operados por outras companhias aéreas, essa mesma medida poderá ser adotada. Consulte o site da companhia aérea em questão antes de sua viagem.

 

Canais de atendimento

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 9h às 21h.

Sábados e domingos das 10h às 16h. Se atendimento aos feriados.

Telefones

(11) 3757-3060 / 4007-1667 (Regiões Metropolitanas)

0800-600-1667 (Outras cidades)

Devido ao coronavírus fechamos nosso escritório e nossa equipe foi direcionada para trabalho home office. Sendo assim não será possível a realização de atendimento presencial apenas online, dentro do nosso habitual horário de atendimento.

 

Redes Sociais

Note que alguns procedimentos como alteração e cancelamentos deverão ser realizados apenas via telefone por tratarem de informações dinâmicas que precisam ser validadas com o passageiro em tempo real de consulta de tarifa, por exemplo.

Sendo assim, estamos nas redes sociais para auxiliar com dúvidas e esclarecimentos, mas não procedimentos efetivos de alteração/cancelamento.

 

 

Nossa equipe encontra-se totalmente voltada para o atendimento de nossos clientes para auxiliá-los e suportá-los nesse momento tão desafiador para o setor do Turismo e nessa situação tão difícil para os viajantes que planejaram suas viagens.

Pedimos a sua compreensão para entender que estamos priorizando, neste momento, os casos que estão a 3 dias de embarcar. Assim como entender que as eventuais possibilidades de cancelamento com créditos e/ou alteração por nossos Zupper Consultores compartilhadas com você, são aquelas que até o dado momento de seu contato nos formam orientadas pelos nossos fornecedores, detentores das regras de seu bilhete.

Não tenham dúvidas de que estamos concentrados em solucionar todos os casos de nossos viajantes!

 

Obrigado pela sua compreensão

Família Zupper

 

 

Última atualização 14/5 às 12h.

 

 

Great Place to Work

Depoimentos dos Nossos Clientes

  • Estou tentando hoje contato com a Zupper mas está muito difícil. Deixam esperando muito tempo…

    Gilson

  • Quero dizer que fiquei muito satisfeita com a minha compra com a ZUPPER. Já viajei…

    Miriam, Belém-PA

  • "Olá (...)!! Obrigado pelo atendimento diferenciado que me proporcionou. Isto faz parte de um preparo…

    Paulo César, Belo Horizonte-MG

  • Só posso dizer que a Zupper me surpreendeu. Não conhecia seu trabalho e agora sou…

    Clovis Furlanetto