Nota de Esclarecimento - COVID 19

Olá Zupper viajantes,

Atencioso e Humano é o lema de nossa história desde sempre. Com esta pandemia do Covid-19, não poderia ser diferente. Para isso, nossa equipe tem se dedicado muito para atender da melhor forma todos os nossos clientes.

Nos últimos 5 meses já atendemos mais de 80.000 clientes e para vencer cada etapa deste novo desafio, com todos da equipe em home office, estamos nos ajustando à novas formas de comunicação.

Nosso atendimento está centralizado com o intuito de atender com mais rapidez e agilidade. Criamos uma central de atendimento online onde você pode escolher as opções e abrir chamados para nossa equipe retornar o atendimento para você.

Como consequência da pandemia, as malhas aéreas sofrem alterações diariamente, portanto, estamos priorizando os embarques mais próximos.

Os passageiros impactados com alterações e cancelamentos estão sendo comunicados por e-mail e os esclarecimentos apresentados dizem respeito às condições de cada companhia aérea bem como às regras tarifárias de cada bilhete.

Consulte nossa central: www.zupper.com.br/conteudo/atendimento

Juntos somos mais fortes!

Great Place to Work

Depoimentos dos Nossos Clientes

  • Estou sempre viajando com a Zupper é ótima, em todos os sentidos, promoções, atendimento...... estou…

    jayra

  • Quero agradecer toda a equipe pela atenção que me deram, pela gentileza prestada. Vou continuar…

    Luciana

  • Vocês são excelentes! A viagem foi ótima e a partir de agora sempre irei comprar passagens…

    Carlinda Macedo e Analita Paiva , Cubatão-SP

  • Excelente atendimento, muito comprometidos com a qualidade. Tinha minhas dúvidas a respeito do site por…

    Karina, Fortaleza-CE