Nota de Esclarecimento - COVID 19

Olá Zupper viajantes,

Atencioso e Humano é o lema de nossa história desde sempre. Com esta pandemia do Covid-19, não poderia ser diferente. Para isso, nossa equipe tem se dedicado muito para atender da melhor forma todos os nossos clientes.

Nos últimos 3 meses já atendemos mais de 40.000 clientes e para vencer cada etapa deste novo desafio, com todos da equipe em home office, estamos nos ajustando à novas formas de comunicação.

Nosso atendimento será descentralizado com o intuito de atender com mais rapidez e agilidade. Criamos uma central de atendimento online onde você pode escolher as opções e abrir chamados para nossa equipe retornar o atendimento para você.

Como consequência da pandemia, as malhas aéreas sofrem alterações diariamente, portanto, estamos priorizando os embarques mais próximos.

Os passageiros impactados com alterações e cancelamentos estão sendo comunicados por e-mail e os esclarecimentos apresentados dizem respeito às condições de cada companhia aérea bem como às regras tarifárias de cada bilhete.

Consulte nossa central: www.zupper.com.br/conteudo/atendimento

Juntos somos mais fortes!

Great Place to Work

Depoimentos dos Nossos Clientes

  • (...) o serviço da Zupper superou minhas expectativas, muito obrigado mesmo pela atenção. Contarei sempre…

    Eder, São Paulo-SP

  • Gostaria de parabenizar o serviço da Zupper. Fui muito bem atendido por telefone, onde sanaram…

    Thiago, Cornelio Procópio-PR

  • (...) fiquei bastante surpresa com a atenção de vocês durante e após a compra (...).

    Erica, Osasco-SP

  • Felicidades a todos Afirmo que viajei várias vezes através da Zupper, fui muito bem atendido…

    claudio rocha