Nota de Esclarecimento - COVID 19

Olá Zupper viajantes,

Atencioso e Humano é o lema de nossa história desde sempre. Com esta pandemia do Covid-19, não poderia ser diferente. Para isso, nossa equipe tem se dedicado muito para atender da melhor forma todos os nossos clientes.

Nos últimos 3 meses já atendemos mais de 40.000 clientes e para vencer cada etapa deste novo desafio, com todos da equipe em home office, estamos nos ajustando à novas formas de comunicação.

Nosso atendimento será descentralizado com o intuito de atender com mais rapidez e agilidade. Criamos uma central de atendimento online onde você pode escolher as opções e abrir chamados para nossa equipe retornar o atendimento para você.

Como consequência da pandemia, as malhas aéreas sofrem alterações diariamente, portanto, estamos priorizando os embarques mais próximos.

Os passageiros impactados com alterações e cancelamentos estão sendo comunicados por e-mail e os esclarecimentos apresentados dizem respeito às condições de cada companhia aérea bem como às regras tarifárias de cada bilhete.

Consulte nossa central: www.zupper.com.br/conteudo/atendimento

Juntos somos mais fortes!

Great Place to Work

Depoimentos dos Nossos Clientes

  • Chegamos ontem! Foi tudo excelente! As cidades são lindas!!
    Em relação aos voos, tivemos as…

    Thiago, Brasília-DF

  • Nunca tinha feito reserva pela Zupper, estava insegura. Foi tudo perfeito e o que mais…

    Marisa

  • Atendimento diferenciado com pessoas educadas e solicitas! Parabéns a todos que fazem parte de uma…

    Priscila, Mesquita-RJ

  • A ZUPPER está no mercado desde 2001 e somente agora eu descobri. Antes de comprar…

    Luciano Fonseca