Nota de Esclarecimento - COVID 19

Olá Zupper viajantes,

Atencioso e Humano é o lema de nossa história desde sempre. Com esta pandemia do Covid-19, não poderia ser diferente. Para isso, nossa equipe tem se dedicado muito para atender da melhor forma todos os nossos clientes.

Nos últimos 5 meses já atendemos mais de 80.000 clientes e para vencer cada etapa deste novo desafio, com todos da equipe em home office, estamos nos ajustando à novas formas de comunicação.

Nosso atendimento está centralizado com o intuito de atender com mais rapidez e agilidade. Criamos uma central de atendimento online onde você pode escolher as opções e abrir chamados para nossa equipe retornar o atendimento para você.

Como consequência da pandemia, as malhas aéreas sofrem alterações diariamente, portanto, estamos priorizando os embarques mais próximos.

Os passageiros impactados com alterações e cancelamentos estão sendo comunicados por e-mail e os esclarecimentos apresentados dizem respeito às condições de cada companhia aérea bem como às regras tarifárias de cada bilhete.

Consulte nossa central: www.zupper.com.br/conteudo/atendimento

Juntos somos mais fortes!

Great Place to Work

Depoimentos dos Nossos Clientes

  • Gostaria de compartilhar minha satisfação com a eficiência e o profissionalismo da Zupper! Já há…

    Anne, Porto Alegre

  • Olá, parabenizo pelo atendimento por chat. A consultora me informou tudo o que precisava com…

    Paula, São Paulo-SP

  • A Zupper é simplesmente o melhor lugar para encontrar passagens em ótimos preços. Além disso…

    Caio Monteiro

  • Parabéns a Equipe Zupper por me dar o prazer de viajar com minha família, uma…

    Ivonete Lima