Parceria com Booking.com

Instruções Resumidas

  1. Passo

    1

    Você se inscreve para participar na promoção e aguarda fechamento do grupo mínimo.
  2. Passo

    2

    Apenas quando o grupo mínimo estiver fechado, realizaremos a cobrança no seu cartão.
  3. Passo

    3

    Aprovada a cobrança no seu cartão, enviaremos por e-mail os seus recibos de viagem.

Procurar uma reserva

Como procurar uma reserva?

Insira os seguintes dados para visualizar o status atual do seu pedido de compra:.

  • 1) - Código da Reserva. Este é o código alfanumérico que foi enviado no seu e-mail de confirmação do pedido.
  • 2) - Data da Ida. Esta será usada como dado complementar ao Código da Reserva, necessária para garantir a privacidade da sua compra.

Ver a Sua Reserva

 
Onda do Momento
buscas
Destino Mais Buscado

Depoimentos dos Nossos Clientes

  • Parabéns para os atendentes da Zupper! Pela primeira vez que entrei em contato com vocês,…

    Janaina Souza, Alhandra-PB

  • Gostaria de parabenizar o excelente atendimento da colaboradora (...) no dia 08/12/2015, na solicitação de…

    Roberta, Manaus-AM

  • Fiz minha primeira compra e fui muito bem atendida. Espero que dê tudo certo na…

    Jheni - Rio das Ostras /RJ

  • Super recomendo, só compro na Zupper! Sempre acho os valores mais baixos nas passagens, além…

    Luciane, São Paulo-SP

Kontik Viagens - Ministério do Turismo - Embratur 26.001978.10.0010-6
Rua Itapeva, 26 4º Andar, Bela Vista, CEP 01332-000, São Paulo-SP, CNPF: 73.431.686/0010-30